Logar
Banner - Curso Básico de Teologia

Instrutor

Adriano Lima
Adriano Lima
Bacharel em Teologia pela Bennett, Graduação em Tecnologia pela Universidade Cândido Mendes, Pós ...

Ler mais

Curso Básico de Teologia

De: 11/12 às 16:00 Até: 23/12 às 16:00

Descrição

Vantagens do Curso Básico em Teologia IBN

       1. Rápido e Prático: Uma forma rápida e prática de aprender a palavra de Deus, podendo estudar de qualquer computador, em seu tempo livre. Você recebe um livro para estudar quando não estiver no computador, seja no ônibus, no almoço ou em qualquer lugar. Você pode estudar em qualquer dia da semana e a matricula é feita de forma muito rápida e sem burocracia.
 

       2. Valores Acessíveis: Valorize o seu tempo. O curso pela internet se torna muito mais barato que um curso presencial, pois você não precisará se deslocar até uma escola, gastar com transporte, alimentação, material, etc. 
 

       3. Flexibilidade: Você tem flexibilidade de horário, local e duração. Estude de onde preferir: da sua casa, do seu trabalho, da faculdade, de uma lan-house ou de qualquer outro computador. O curso estará disponível durante 24 horas por dia.
 

       4. Não necessita se locomover: Não exige locomoção, não tem gastos com transporte e  estacionamento, não perde tempo no trânsito, assim terá mais tempo livre para estudar, aprendendo muito mais.
 

       5. Qualidade: O curso teológico da Assembléia de Deus em Jacarepaguá, através do IBN é reconhecido nacionalmente pela sua qualidade e comprometimento com o verdadeiro ensino baseado nas Sagradas Escrituras, sem quaisquer adendos à Palavra de Deus.
 

       6. Certificação: Ao concluir o curso, você estará apto a receber o seu CERTIFICADO DE CURSO BÁSICO DE TEOLOGIA,  reconhecido pelas maiores convenções evangélicas do Brasil e do mundo. 

       7. Reconhecimento: Os cursos são reconhecidos por várias convenções e igrejas, por estar em consonância com grades de faculdades já credenciadas.
 

       8. Tutoria: Você terá à sua disposição  na plataforma durante o horário comercial, tutores capacitados para lhe auxiliar nas dúvidas que você venha a ter, aumentando assim a produtividade de seu aprendizado.
 

       9. Avaliações on-line: Você poderá fazer seus testes e avaliações on-line, em sua própria casa, sem a necessidade de um avaliador ou examinador, portanto, mais rápido e sem custos adicionais. A média mínima para aprovação é 5,0 (Cinco).
 

       10. Várias vídeo-aulas: Todas as aulas utilizadas na plataforma. Os professores convidados são conhecidos em todo país pela capacitação e autoridade com que ensinam a Palavra de Deus.

 

Ler mais

Contato

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.